The BMI™ Certified IQ Test | BMI Certified IQ Test

O teste de QI certificado pela BMI

1. OUR MOST ADVANCED TEST SO FAR

O Teste de QI Certificado BMI™ é a versão mais atualizada do nosso teste de QI certificado, criado por especialistas no campo de Pesquisa de QI. É uma ferramenta altamente precisa projetada especificamente para medir a inteligência geral em ambientes online.

O teste consiste em 20 questões que medem vários aspectos da inteligência, incluindo percepção visual, raciocínio abstrato, reconhecimento de padrões, pensamento analítico e orientação espacial. Respostas analisadas e pontuadas de acordo com a dificuldade de cada questão; algumas perguntas são mais difíceis do que outras e valem mais pontos.

O BMI IQ Test™ é um teste cronometrado e é pontuado automaticamente após 20 minutos. Geralmente, leva de 10 a 15 minutos para ser concluído e você obtém imediatamente seu Índice de QI, seu Certificado de QI pessoal da BMI e um relatório extenso sobre seus pontos fortes e fracos intelectuais.

YoVocê pode dar uma olhada em uma pergunta de amostra do BMI Certified IQ Test™ ou experimentar a demonstração gratuita do teste de QI para se familiarizar com ele antes de fazer a versão completa do teste.

2. POR QUE FAZER O TESTE DE QI CERTIFICADO DA BMI?

Faça o BMI Certified IQ Test™ para descobrir seu verdadeiro potencial de inteligência e veja onde você se classifica entre outros colegas de inteligência alta.

Nossos pesquisadores criaram com sucesso um teste de QI rápido e simples para o ano de 2019, que é divertido de fazer e ao mesmo tempo é altamente avançado e confiável. Nosso teste de QI pode ajudá-lo a descobrir seus pontos fortes e fracos mentais e identificar as áreas nas quais você precisa trabalhar para melhorar sua pontuação de QI!

3. O QUE POSSO OBTER AO COMPLETAR O TESTE?

a.  Sua pontuação de QI: Suas respostas são analisadas e pontuadas de acordo com sua dificuldade e sua pontuação final é calculada com o uso de um algoritmo exclusivo da BMI. Sua pontuação de QI é uma estimativa confiável de cinco áreas diferentes de suas habilidades cognitivas no momento em que você fez o teste.

b. Certificado BMI™: O certificado é emitido em seu nome e atesta seu desempenho no Teste. O certificado vem em formato PDF de alta resolução e inclui uma marca d'água da BMI e um número de série exclusivo para garantir a autenticidade.

c. Um relatório personalizado com percepções detalhadas sobre os pontos fortes e fracos de seu cérebro: Os resultados do BMI Certified IQ Test™ vêm com um relatório personalizado que identifica suas principais habilidades cognitivas que podem precisar de melhorias, junto com dicas úteis sobre como melhorar sua pontuação de inteligência.

4. COMO FAZER O TESTE?

1. O teste de QI é composto por 20 questões que devem ser respondidas em 20 minutos. O teste será pontuado automaticamente após 20 minutos e não pode ser pausado entre eles. Portanto, certifique-se de ter 20 minutos disponíveis antes de começar.

2. Em cada questão, escolha uma das variantes à direita para substituir a forma que faltava à esquerda.

3. Você pode pular as perguntas e voltar a elas mais tarde. Clique em Concluir o Teste quando estiver pronto.

Comece o teste de QI agora! >> 

5. PERGUNTA DE AMOSTRA DO TEST DE QI

Sample IQ Test Question

Sample IQ Test Question

6. AMOSTRA DO CERTIFICADO DA BMI

Sample BMI Certificate

Sample BMI Certificate

7. AMOSTRA DE RELATÓRIO PERSONALIZADO DA BMI

Sample BMI Report

Sample BMI Report 2

15

BMI Report Sample